11-30-2010, 11:01 AM #1
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); [WS]CiV0HZX1Ms4[/WS]
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

The following user thanked MeioKilo for this useful post:

ThyagoPS3
11-30-2010, 12:17 PM #2
ThyagoPS3
Little One
Boa cara Smile eu vejo seus vídeos no youtube mas não sabia que você era membro do NGU.
Suas montagens são muto boas. Flw Smile

The following user thanked ThyagoPS3 for this useful post:

MeioKilo
11-30-2010, 07:26 PM #3
Originally posted by ThyagoPS3 View Post
Boa cara Smile eu vejo seus vídeos no youtube mas não sabia que você era membro do NGU.
Suas montagens são muto boas. Flw Smile

Opa, obrigado por assistir as montagens..
Sempre que da to postando uns videos por aqui, se eu quero que meus videos sejam bem assistidos tenho que fazer esse esforço para divulgar eles..
11-30-2010, 09:52 PM #4
ThyagoPS3
Little One
Originally posted by MeioKilo View Post
Opa, obrigado por assistir as montagens..
Sempre que da to postando uns videos por aqui, se eu quero que meus videos sejam bem assistidos tenho que fazer esse esforço para divulgar eles..

É isso ai pode continuar postando. Você sabe que tá todo mundo gostando pois só há comentários positivos em seus vídeos Smile Sempre que der, posta mais ai pra gente xD ainda mais eu, que ainda não tenho o jogo, vejo seus vídeos e me dá mais vontade de jogar ainda :] :derp:
12-01-2010, 11:56 AM #5
Originally posted by ThyagoPS3 View Post
É isso ai pode continuar postando. Você sabe que tá todo mundo gostando pois só há comentários positivos em seus vídeos Smile Sempre que der, posta mais ai pra gente xD ainda mais eu, que ainda não tenho o jogo, vejo seus vídeos e me dá mais vontade de jogar ainda :] :derp:

Fico feliz que você goste dos meus videos, é sempre bom ver que o pessoal do brasil também curti os video dos players locais e não só de gringo..

Pode deixar que sempre que puder trago os videos para NGU. Smile^
12-06-2010, 03:20 PM #6
UP.
Evaluate video please.

Copyright © 2026, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo