Post: Cod BO-Save Modded XP,ProMod,FPS and Others!
02-25-2013, 02:29 AM #1
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
I Created My First Modded SaveGame Happy

Please no Remove Credits.

///////////////////////////////////////////////////
Codes Add to Save Game:

Force Host
Class Color and Flash
Low and NoAmmo Color
Custom Killstreak
BigName
ProMod
No Blood
My Clan xD
Ping Text and Color Ping
Name and Board Font
Sensitivity Modded
Others Dvars:
Sprint time and Others Happy
AimAssist
OptionEnabled
Weapons Modded Probability
Xp 500 and -999999999 Lobby's
////////////////////////////////////////////////

Download:
You must login or register to view this content.




Special Thx:
CreZiino(Base Codes)
Red-Eyex32(Tool)
Last edited by severos ; 02-25-2013 at 08:58 PM.

The following 2 users say thank you to severos for this useful post:

-Aaron-, ImMarkHD
02-25-2013, 08:48 PM #11
Originally posted by gunilla1 View Post
english


Copy and paste to Google Translate Winky Winky

---------- Post added at 03:48 PM ---------- Previous post was at 03:44 PM ----------

Originally posted by murilo.porto View Post
Mano. Aprende so escrever que já esta de bom Tamanho. ^^

PS: Português mandou Lembrança.


n vou escrever correto tbm n,afinal o kra me manda "u,fk,y,YT,fo" entre outras porcarias e eu tenho q me virar e descobrir
entao Sry Smile

The following user groaned severos for this awful post:

GJx
02-25-2013, 08:51 PM #12
GJx
League Champion
Originally posted by severos View Post
Copy and paste to Google Translate Winky Winky

---------- Post added at 03:48 PM ---------- Previous post was at 03:44 PM ----------



n vou escrever correto tbm n,afinal o kra me manda "u,fk,y,YT,fo" entre outras porcarias e eu tenho q me virar e descobrir
entao Sry Smile


Não to pedindo para facilitar a vidas dos outros. Mas você esta fazendo papel de Idiota analfabeto aqui. Como eles vão traduzir esse seu dialeto. Serio mano tenho 2 Anos aqui no Forum. Sei como funciona. Se continuar assim você será Banido e Reportado. Pelo menos se for escrever em Português, escreve direito para os Gringo nas ficarem achando que Brasileiro é Burro.
02-25-2013, 08:55 PM #13
Originally posted by murilo.porto View Post
Não to pedindo para facilitar a vidas dos outros. Mas você esta fazendo papel de Idiota analfabeto aqui. Como eles vão traduzir esse seu dialeto. Serio mano tenho 2 Anos aqui no Forum. Sei como funciona. Se continuar assim você será Banido e Reportado. Pelo menos se for escrever em Português, escreve direito para os Gringo nas ficarem achando que Brasileiro é Burro.




ser banido e reportado pra mim n faz diferença,afinal tenho conta em outros foruns,q pelo menos quando postei exatamente da mesma forma soq em portugues n ficaram criticando coisas sem importancia.E sobre eles acharem os Brasileiros burros...n estao errado n,EM TDS OS SENTIDOS!

The following user groaned severos for this awful post:

GJx
02-25-2013, 08:59 PM #14
GJx
League Champion
Originally posted by severos View Post
ser banido e reportado pra mim n faz diferença,afinal tenho conta em outros foruns,q pelo menos quando postei exatamente da mesma forma soq em portugues n ficaram criticando coisas sem importancia.E sobre eles acharem os Brasileiros burros...n estao errado n,EM TDS OS SENTIDOS!


Porque todos os Brasileiro que encontro aqui na NGU, são ignorantes como você. Mano se você acha que você e Burro, então você é Burro. A Unica Pessoa que diz que você e burro ou não, e Você. To Com pena de você. Se não existi-se pessoas como você o Mundo seria melhor. Se pensa assim acho que a NGU não e o Fórum adequado para você!
02-25-2013, 09:04 PM #15
Originally posted by murilo.porto View Post
Porque todos os Brasileiro que encontro aqui na NGU, são ignorantes como você. Mano se você acha que você e Burro, então você é Burro. A Unica Pessoa que diz que você e burro ou não, e Você. To Com pena de você. Se não existi-se pessoas como você o Mundo seria melhor. Se pensa assim acho que a NGU não e o Fórum adequado para você!



tbm me pergunto oq vc esta fazendo aki,vc é oq moderador?administrador?
entao n faça o serviço de um,pois vc é so + um brasileiro nessa merda tentando crescer aki dentro pra ver c consegue uma vaga melhor.
agr me vou em um Forum sem Brasileiros q nem vc.

thetechgame.com

se7ensins.com
02-25-2013, 09:09 PM #16
GJx
League Champion
Originally posted by severos View Post
tbm me pergunto oq vc esta fazendo aki,vc é oq moderador?administrador?
entao n faça o serviço de um,pois vc é so + um brasileiro nessa merda tentando crescer aki dentro pra ver c consegue uma vaga melhor.
agr me vou em um Forum sem Brasileiros q nem vc.

thetechgame.com

se7ensins.com


Fez um Grande Favor. E não estou fazendo o serviço de ninguém, só nao quero que nenhum gringo ache a Cultura Brasileira "Burra" por um simples Ignorante. Faz um favor, vai e não volta mais Happy

PS: Estou tentando ser Administrador ou Alguma Coisa ^^
02-25-2013, 09:43 PM #17
Nice codes! Meh people shouldnt even look at the code. The codes code ygm? Oh well if its a bit messy? Right?
02-25-2013, 09:49 PM #18
NAST3Y
Gym leader
Originally posted by Aaron
Nice codes! Meh people shouldnt even look at the code. The codes code ygm? Oh well if its a bit messy? Right?


want my version cleaned it up and fixed a few mistypes?
oh and took away force host

The following user thanked NAST3Y for this useful post:

-Aaron-
02-25-2013, 09:49 PM #19
Originally posted by severos View Post
Copy and paste to Google Translate Winky Winky

---------- Post added at 03:48 PM ---------- Previous post was at 03:44 PM ----------



n vou escrever correto tbm n,afinal o kra me manda "u,fk,y,YT,fo" entre outras porcarias e eu tenho q me virar e descobrir
entao Sry Smile


Is the negative xp four deaths level 50? Smile

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo