Originally posted by murilo.porto
Danilão você esta misturando tudo cara. Se quiser tirar uma duvidas pode perguntar que te ajudo. Você ta confundindo OFW com CFW. OFW não precisa mexer com console ID no Global.config é so na CFW que tem que mexer nisso. Procure um tutorial de como colocar CODES with BruteForce or Game Genie. Se quiser ajuda eu to aqui. Mas no que você disse ta quase tudo errado....
Calculadora? Não seria CMD? lol
sim parceiro. do windows mesmo converte hex para dec (só mudar a padrão e colocar programador) você coloca o numero decimal e converte. e sobre o console id é para o brute force sim, o aldo que fez o brute force falou por email que precisa, pra modar não, pois é só encriptar e descriptar e editar com editor hex (manual)..mas pra outras coisas precisa do console id (algumas), se não aparece data corrupt.. pro cfw ai pega automatico com programas multiman, mas antes tinha até tutorial pra pegar em ofw pra isso mesmo. sei la como falei, estou aqui pra aprender amigo e eu nunca tive cfw, mas ficaria feliz em se você pudesse ensinar um pouco mais. Não tenho muito tempo , pois estudo pra concurso mas nos tempos vagos eu entro fóruns bons eu ja achei mas japones e ingles (traduzido goggle) e pra quem não tem base nisso, só ve um monte de numeros rs. desculpa se falei alguma bobagem mas o que falei foi tudo pesquisado em fóruns bons mesmo e caras feras que mexem com isso. ensinando tutoriais. Eu queria um cfw só pra platinar e limpar do hd jogos chatos que tenho rs. mas sempre tive medo de ser banido.