(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como não vejo saves sobre esse jogo eu decidi postar aqui o meu save.
*** O SAVE SÓ FUNCIONA PARA PERFIS QUE NUNCA TENHAM ACESSADO O SERVIDOR DO JOGO ***
- Level 37
- 146 Carros (quase todos os carros Gr.3 e Gr4)
- 7.757.11 de dinheiro
- 82.462 de milhas
- 100% ouro na escola de pilotagem
- 100% ouro nos desafios de missão
- 100% ouro nas experiências de circuito
Os Ranks do modo SPORT não vão acompanhar o save, mas a Classificação de piloto é B e de esportividade é S
Completando uma corrida você ira receber alguns troféus, e tirando ouro em qualquer evento da escola de pilotagem, missões e experiência de circuito você vai ganhar os troféus relacionados também, ganhando ou comprando qualquer carro ira liberar os troféus de compra.
Estou enviando também minhas configurações, eu uso controle e jogo no manual, de resto vocês podem ver por conta própria
*** Para usar o save você precisa reassinar o save com o Save Wizard, e lembrando novamente que você precisa reassinar e colocar o save em uma conta que nunca tenha acessado o servidor do Gran Turismo. ***
Bom espero que ajude alguém
You must login or register to view this content.
As I don't see how to save about this game I decided to post it here or save it.
*** SAVE ONLY WORKS FOR PROFILES THAT NEVER ACCESSED THE GAME SERVER ***
- level 37
- 146 cars (almost all Gr.3 and Gr4 cars)
- 7,757.11 of money
- 82,462 miles
- 100% gold in the driving school
- 100% gold in mission challenges
- 100% gold in circuit experiments
Rank in SPORT mode will not keep track or save, but a pilot rating is B and sportiness is S
By completing a race you will receive some trophies, and by taking gold in any driving school event, missions and circuit experience, you will also win the related trophies too, winning or comprising any Iraqi cars or buying trophies.
I'm also sending my settings, I use control and play in the manual, otherwise you can see for yourself
*** To use or save you need to reevaluate or save with the Save Wizard, and remembering again that you need to re-enable and place or save in an account that has never accessed the Gran Turismo server. ***
Well I hope it helps someone: D
You must login or register to view this content.