Post: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
03-13-2013, 03:14 AM #1
Big_Jonny
Rest In Peace
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

The following 16 users say thank you to Big_Jonny for this useful post:

-Warhawk-, Red, Ajpostali, armandu78, Cien, cristian1981, danilo_BR, Dannyman, EdgarB1999, EraldinhoMendes, Felipe Guerra, GJx, Jackal_1980, macpcc, Steve Aoki,
03-15-2013, 10:57 AM #20
Cloud
Life Savior
Originally posted by Jonny View Post
comunidade portuguesa


alguem sabe onde se pode comprar ps3 CFW em Portugal?
03-15-2013, 08:01 PM #21
Originally posted by Strife View Post
alguem sabe onde se pode comprar ps3 CFW em Portugal?


Isso nao sei mas estou a pensar nisso ha ja algum tempo. Os jogos sao muito caros...

Quando receber a minha ps3 da garantia la para Abril vou meter. Deve tar sem firmware e tenho de estudar como vou fazer.
03-15-2013, 08:25 PM #22
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!


Ai Sim. ^^

Agora temos um Espaço na NGU para falar nossa linguá Materna. Happy
03-15-2013, 09:45 PM #23
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by Strife View Post
alguem sabe onde se pode comprar ps3 CFW em Portugal?


Melhor ideia é mesmo teres uma slim e comprares o e3 flasher Winky Winky

---------- Post added at 09:45 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ----------

Originally posted by murilo.porto View Post
Ai Sim. ^^

Agora temos um Espaço na NGU para falar nossa linguá Materna. Happy

Bem me parecia que eras tuga xD

Tu quando fazes sync (na tua loja) usas a cfw para ir online? ou fazes data transfer?
Tens e3 flasher não é?
03-15-2013, 09:53 PM #24
YnO
~♣°Yamata no Orochi°♣~
Originally posted by Jonny View Post
Melhor


pensei que você fosse em portugues


brasileiro?


Enfim, saudações do México XD



google translate BTW ha ha
03-15-2013, 10:01 PM #25
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by YnO View Post
pensei que você fosse em portugues


brasileiro?


Enfim, saudações do México XD



google translate BTW ha ha


And I am, I didn't make a good sentence so the Google basically assumed that it was Portuguese from Brazil but I'm from Portugal xD

And Google did a great job, you just don't need the "em" on the sentence "fosse em Português", just "fosse português" Winky Winky
03-15-2013, 10:10 PM #26
YnO
~♣°Yamata no Orochi°♣~
Originally posted by Jonny View Post
And I am, I didn't make a good sentence so the Google basically assumed that it was Portuguese from Brazil but I'm from Portugal xD

And Google did a great job, you just don't need the "em" on the sentence "fosse em Português", just "fosse português" Winky Winky


i knew it

that em looks weird

but i trusted in google /facepalm
03-16-2013, 01:34 AM #27
BrutalityMW3
Do a barrel roll!
comprei a 2 semanas a ps super slim e queria fazer JailBreak CFW 3.55 na minha Slim mas ouvi dizer que a sony ia commeçar a banir ps's outra vez
e eu preciso de duas ps's para fazer boost e as vezes tenho primos que vem dormir a minha casa ...
acham que sou banido do black ops por ir online sem usar nenhum patch para hacks e coisas assim para fazer mods?

---------- Post added at 01:34 AM ---------- Previous post was at 01:25 AM ----------

estou a falar de fazer spoof para 4.31 e depois ir online
03-16-2013, 01:56 AM #28
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Melhor ideia é mesmo teres uma slim e comprares o e3 flasher Winky Winky

---------- Post added at 09:45 PM ---------- Previous post was at 09:37 PM ----------


Bem me parecia que eras tuga xD

Tu quando fazes sync (na tua loja) usas a cfw para ir online? ou fazes data transfer?
Tens e3 flasher não é?


Entro online com minha CFW.

Minha CFW é a 4.30.1 REBUG.

I Use a PsNinja and PSID Randon. Para Diminuir as Chances de Banimento. Não tem como passar Trophy Data por Data, Tem que ter uma CFW e Sincronizar.

E Não possuo E3 Flasher.

Todos os Jogos da minha Loja são modificados pelo Auto Trophy Unlocker By Jake...

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo