Post: Tópico Oficial Português (Official Portuguese Thread)
03-13-2013, 03:14 AM #1
Big_Jonny
Rest In Peace
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Bem já há o tópico italiano, o francês e desde ontem o espanhol, tinha de também haver um PORTUGUÊS!! E então decidi faze-lo!

Este tópico vai servir para a comunidade portuguesa e brasileira que por aqui haja possa falar mais rapidamente. Porque às vezes é dificil saber quem fala esta bela língua que é a nossa!!

Qualquer coisa façam quote, e tentem que o tópico não vá para o esquecimento!
Last edited by Big_Jonny ; 03-13-2013 at 03:16 AM.

The following 16 users say thank you to Big_Jonny for this useful post:

-Warhawk-, Red, Ajpostali, armandu78, Cien, cristian1981, danilo_BR, Dannyman, EdgarB1999, EraldinhoMendes, Felipe Guerra, GJx, Jackal_1980, macpcc, Steve Aoki,
03-16-2013, 06:28 PM #38
Cati
Keeper
Cum caraças!!! Tanto tuga que anda por aqui à paisana.

Deduzo que não queiram responder no fórum aberto, mas em que fórums portugueses costumam andar?

Bom fds.
03-16-2013, 06:40 PM #39
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Que consola tens? Slim??



Nice google translate mate xD, it doesn't make sense but I guess what you wrote thanks



Sem problema xD

Dá para me ajudares ? Eu tenho uma ps3 com o firmware 4.2, será q dá para por o 4.3 rogero ou isso so dava se tivesse uma 3.55 cfw?


Da para passar da 4.21 ára Rogero. Eu fiz isso. Tava na 3.55 > 3.55.3 REBUG > 4.21 REBUG > 4.30.1 REBUG.

Facin. E so passar da 4.21 para 4.30... Mas antes você tem que ter 4.21 com um CFW.

PS: REBUG é melhor que Rogero.

The following user thanked GJx for this useful post:

Big_Jonny
03-16-2013, 09:14 PM #40
Originally posted by Cati View Post
Cum caraças!!! Tanto tuga que anda por aqui à paisana.

Deduzo que não queiram responder no fórum aberto, mas em que fórums portugueses costumam andar?

Bom fds.


Eu custumo andar no forum do ovelha e no PSP-news
03-17-2013, 12:32 AM #41
Originally posted by Jonny View Post
O topico OFW é bue antigo nao tem muita coisa..
Fubar de que jogo spec ops? rage? eu sei que é de um fps mas a malta nao adivinha.





sim é do Spec ops man, mais não tem como voltar pq meu ps3 não é desbloqueado e nem sei usar esse xploder, e não tenho como adquiri lo valeu pela atenção.
03-17-2013, 01:54 AM #42
GJx
League Champion
Originally posted by mrmadshoes
Yeah sure... Lol


Cadê o Português?
03-17-2013, 03:08 AM #43
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by murilo.porto View Post
Da para passar da 4.21 ára Rogero. Eu fiz isso. Tava na 3.55 > 3.55.3 REBUG > 4.21 REBUG > 4.30.1 REBUG.

Facin. E so passar da 4.21 para 4.30... Mas antes você tem que ter 4.21 com um CFW.

PS: REBUG é melhor que Rogero.


Deixa então, não dá para mim :/

Obrigado pelo esclarecimento, vou ver se uma uma cfw de um amigo ou assim para ver se vale a pena comprar o e3 flasher.

Originally posted by DailtonTaichou View Post
sim é do Spec ops man, mais não tem como voltar pq meu ps3 não é desbloqueado e nem sei usar esse xploder, e não tenho como adquiri lo valeu pela atenção.

Tenta ver como usar um resigner free que ta sempre na home page, é bue easy meu Winky Winky
03-17-2013, 03:20 AM #44
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Deixa então, não dá para mim :/

Obrigado pelo esclarecimento, vou ver se uma uma cfw de um amigo ou assim para ver se vale a pena comprar o e3 flasher.


Tenta ver como usar um resigner free que ta sempre na home page, é bue easy meu Winky Winky


Você é Brasileiro?
03-17-2013, 03:24 AM #45
Big_Jonny
Rest In Peace
Originally posted by murilo.porto View Post
Você é Brasileiro?


Sou Português mas para ser mais facil para voçe tou falando meio português do Brazil meio português de Portugal xD
03-17-2013, 03:26 AM #46
GJx
League Champion
Originally posted by Jonny View Post
Sou Português mas para ser mais facil para voçe tou falando meio português do Brazil meio português de Portugal xD


Valeu Amigãoo Happy ^^

Copyright © 2024, NextGenUpdate.
All Rights Reserved.

Gray NextGenUpdate Logo